Simulado Detran PB

Um dos serviços oferecidos pelo Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran PB) é o processo de formação de condutores.

Como você já deve saber, para poder dirigir nas ruas do estado e de todo o país é necessário passar por algumas avaliações teóricas e práticas a fim de garantir a tão sonhada carteira…

Leia Mais

CNH Digital PB

Veja os critérios para cadastrar a CNH Digital PB e saiba como ativar o aplicativo

Não há quem discorde que a tecnologia, hoje em dia, é a maior aliada da praticidade que existe.

Proporcionando diversos serviços e ferramentas que facilitam a vida de todas as pessoas, a tecnologia é uma verdadeira amiga…

Leia Mais

Detran PB Multas

Veja como fazer consultas de infrações no Detran PB multas e saiba como funciona o parcelamento

Departamento Estadual de Trânsito é um nome muito ouvido pelas pessoas que possuem Carteira de Habilitação, visto que esse órgão é o responsável por alguns itens obrigatórios por lei em relação aos veículos,…

Leia Mais

Detran PB IPVA

Quais são as suas dúvidas sobre o Detran PB IPVA? Viemos sanar todas elas através deste artigo!

Com o detalhamento de como funciona todo o processo de pagamento, assim como outros detalhes, você terminará a leitura sabendo tudo! Os subtemas tratados serão:

  • Detran PB IPVA: como consultar
  • Detran PB IPVA:

Leia Mais

IPVA 2020 PB

Consulte o valor do IPVA 2020 PB e saiba como fazer o pagamento

Paraibanos de todas as cidades logo terão de pagar um imposto bastante conhecido: o IPVA. Trata-se do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor, que é pago em parcelas ou em vez única e com desconto.

Quem tem qualquer veículo com motor…

Leia Mais

Detran Umbuzeiro – PB

Se você precisa regularizar a situação da sua Carteira de Motorista ou da documentação do seu carro, é para o Detran de Umbuzeiro que você deve se dirigir. O órgão oferece uma série de serviços essenciais para você manter todos os seus documentos em ordem.

Na unidade de atendimento, você recebe orientações…

Leia Mais

Detran Uiraúna – PB

Se você precisa regularizar a situação da sua Carteira de Motorista ou da documentação do seu carro, é para o Detran de Uiraúna que você deve se dirigir. O órgão oferece uma série de serviços essenciais para você manter todos os seus documentos em ordem.

Na unidade de atendimento, você recebe orientações…

Leia Mais

Detran Triunfo – PB

Se você precisa regularizar a situação da sua Carteira de Motorista ou da documentação do seu carro, é para o Detran de Triunfo que você deve se dirigir. O órgão oferece uma série de serviços essenciais para você manter todos os seus documentos em ordem.

Na unidade de atendimento, você recebe orientações…

Leia Mais

Detran Soledade – PB

Se você precisa regularizar a situação da sua Carteira de Motorista ou da documentação do seu carro, é para o Detran de Soledade que você deve se dirigir. O órgão oferece uma série de serviços essenciais para você manter todos os seus documentos em ordem.

Na unidade de atendimento, você recebe orientações…

Leia Mais