Expectativa de inDrive é de um aumento de até 30% na demanda durante o Carnaval

A inDrive prevê um aumento significativo na demanda por viagens durante o feriado do Carnaval, com um crescimento de até 30%, representando o maior aumento dos últimos três anos.

A empresa pretende atender a essa alta demanda com preços justos e uma comissão de apenas 9,99% para os motoristas, que é a mais baixa do mercado. Essa abordagem tem como objetivo aumentar a eficiência e os ganhos dos motoristas durante as festividades.

É esperado que o número total de viagens durante o Carnaval cresça até 10% em comparação com o ano anterior. O aplicativo destaca a liberdade de escolha, permitindo que passageiros e motoristas negociem diretamente os preços das corridas, um modelo do qual é pioneiro no mundo. A inDrive é a primeira plataforma de mobilidade por aplicativo a usar esse sistema em escala global.

Além do serviço de transporte, a inDrive oferece uma categoria especial de serviços para o Carnaval, disponível em sua seção de Serviços. Essa categoria “Carnaval” inclui 11 tipos de serviços, como depilação, organização de eventos, limpeza e cabeleireiro, fornecidos por profissionais cadastrados na plataforma. Mais de 11 mil profissionais estão registrados nessa categoria, que está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, cidades famosas por suas grandes celebrações de Carnaval. “A inDrive reafirma seu compromisso em proporcionar serviços de qualidade, que superem as expectativas dos usuários durante o movimentado período de Carnaval”, finaliza a empresa.

Links Patrocinados