Como remover multas de trânsito 2018

Kit Remover MultasVocê estava preocupado (a) observando o GPS para não perder a próxima entrada para seu destino. Sem querer não percebeu o radar e passou a 110km/h em uma rodovia de 100 km/h.

O resultado todo mundo sabe: uma multa de trânsito com valor que beira o abusivo, pontos retirados da carta e um inferno de preocupação pelos próximos meses.

Ninguém gosta de receber uma multa, especialmente quando elas acontecem por motivos banais.

Se as multas por velocidade já são um transtorno, imagine a irritação que algumas pessoas têm ao receber a cobrança por deixar o farol desligado durante o dia ou até parar em cima da faixa de pedestre.

Às vezes foi uma parada inconsequente que durou 10 minutos, mas naquele exato momento o fiscal de trânsito passou e a multa acabou no carro.

Mas felizmente existe uma solução para esses problemas! Você não precisa ficar com suas multas, pois é possível transformar boa parte delas em advertências ou eliminá-las completamente.

E, a partir de agora, nós vamos mostrar o que você precisa fazer!


Conheça o kit Remover Multas

 

 

Você sabia que muitas das multas de trânsito aplicadas são até ilegais? Para que o motorista consiga se livrar da sua multa de vez ele precisa abrir um recurso e pedir que sua multa seja eliminada ou reembolsada (caso já tenha sido paga).

Porém, muita gente não tem o menor conhecimento para fazer isso.

A solução parece ser contratar um advogado ou despachante. Mas o valor de qualquer um … Clique aqui para ler todas as informações

Leia Mais