Veja como motoristas de app podem transformar o celular em maquininha com o Nubank

O Nubank traz novidade para empreendedores com Conta PJ: agora é possível utilizar o recurso Tap to Pay no iPhone para aceitar pagamentos por aproximação, incluindo cartões de crédito, débito, Apple Pay e outras carteiras digitais, diretamente no aplicativo do Nubank. Isso dispensa o uso de dispositivos externos de pagamento e oferece proteção contra calotes, com os pagamentos recebidos sendo depositados em apenas um dia na Conta PJ.

Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, destaca que esse lançamento irá facilitar o recebimento de pagamentos para milhões de empreendedores, promovendo vendas a baixo custo e com total segurança. Além disso, a utilização do Tap to Pay no iPhone pode resultar em economia de até 30% nas taxas em comparação com as maquininhas de pagamento convencionais, oferecendo parcelamento em até 12 vezes e total transparência nas taxas cobradas pelo Nubank.

Para utilizar essa tecnologia, os comerciantes precisam criar uma cobrança no aplicativo do Nubank para iOS e pedir ao cliente para aproximar seu cartão ou dispositivo de pagamento ao iPhone do vendedor. O pagamento é processado de forma segura através da tecnologia NFC, com a privacidade e segurança dos dados garantidas pela Apple, que não armazena informações do cartão no dispositivo ou em seus servidores.

O Nubank também oferece suporte humano sempre que necessário e desenvolveu essa funcionalidade em parceria com a Zoop, uma fintech líder em soluções financeiras B2B. Para começar a usar o Tap to Pay no iPhone, basta abrir uma Conta PJ no aplicativo do Nubank de maneira rápida e digital e acessar a funcionalidade na aba de cobranças.

Links Patrocinados